sábado, 19 de fevereiro de 2011

& esta sendo assim ( parte II - volta)

& esta sendo um sonho, que nao pretendo acordar tao cedo, agradeço a deus por ter voltado a estar contigo e poder sonhar cada vez mais, poder conhecer novas pessoas, e desfrutar a cada segundo mais de momentos maravilhosos que so você sabe me proporcionar.
estou mas uma vez disposta a me entregar de corpo e alma, a cair de cabeça nessa paixão, independente do que eu posso sentir depois, independente de que for verdadeiro ou nao, para mim é sincero o suficiente . como é bom poder feixar os olhos e rever o nosso dia , como é lindo poder escultar uma musica com você, é tao bom poder andar no shopping segurando a tua mao , & cada vez que meu telefone toca o mesmo friozinho na barriga em saber que é você.
Haay como é bom te ter comigo, todos os dias no fim da tarde, a todo moemnto, poder te abraçar te beijar , matar a saudades que um dia você deixo, como é lindo poder te ver sorrir, eu te amo e o porque ja nao existe mais.
eu estou com voce e o por que nao passar uma palavra.
eu te ammoooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário