sábado, 19 de fevereiro de 2011

er.

para se ver como a vida dar voltas.
sabe, deu pra sacar né, mt tempo sem escrever aqui.
apenas estou com a pesoa que amo, minha vida agora é deicada apenas a essa pessoa, tudo que eu faço e sinto é pra esa pessoa.
sabe é tudo que eu mais queria, eu conssegui, acredite felicidade ja nao é a palavra mas certa para tudo isso, amor é amooooor meeeeeesmo .
Depois d tanto sofrimento, e esperança, e tantas lagrimas que derramei hojee eu gritoo e agradeço a Deus por tudooo, por que sem ele eunao teria o que eu tenho hoje.
caralho é tao bom antes de dormir escultar um boa noite, receber uma sms de bom dia, poder abraçar e beijaar , escultar a voz, sentiir que se tem algueeem, um alguem queee amaaa que te faz acreditar que seja sinceroo.
 como eu amo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário