sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

minha fadinha




se eu ainda respiro er na esperança de algum dia estar junto a ti somente para dizer que te amo, meu maior sonho minha eterna realidade. Você me faz sorrir, independentemente da tristeza, e chorar independentemente da alegria, seja por simples palavras ou por ver as lágrimas em seus olhos. Você que nos faz acreditar em fadas e na magia que elas possuem, e assim nos faz ver a magia que possuiu dentro de si, com sua voz, suas palavras, seu sorriso. Você que já passou por uma anorexia e venceu, aquela que já enfrentou a separação dos pais e hoje só nos mostra que é um grande exemplo de vitória. Você é aquela pequena menina que às vezes nos confunde por ser tão mulher, mas ainda conservar sua doçura e sua meiguice. Aquela que tem a voz mais marcante e mais perfeita, e sobretudo aquela que nos faz ver que é possível crer em nossos sonhos. Minha Anahí, minha fadinha, mora hoje e sempre no meu coração! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário