sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

meu cazuza

 
 
 
Se fosse Possivél faazer uma troca com deus ! eu trocava tantos " cantors " baratos de hoje por um unico divo! o fundador da musica brasileira,o heroi dos "cegos" que não consseguem enxergar a vida por outro angulo, um exemplo de vida, aquele que não teve medo de ser feliz, que o futuro sempre foi seu 3º plano, a aceitação de uma unica vida da maneira que ele desejou ter, aquele que não teve medo de criticas, não se deixou levar por opinioes alheias !, aquele que aceito de braços abertos o que a vida tinha a lhe oferecer sem virar as costas diantes de consequencias, aquele que enfrento tantos obstasculos mas salto cada um dele com honrra. CAZUZA me mostro tanto que coisas tão banais para alguns são tão importantes e os piores problemas ele me fez parecer tão normal! como eu te amo Agenor, como eu gostaria de te ter aqui presente . Mas enquanto eu respirar seu nome fixo estara cravado no meu peito . eu simplismnete te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário