sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Curtindo uma lombra *o*


Sabe as vezes pra desabafar, chorar afoga a magoas nada melhor que uma bela vodik *o*
eu nao sou mt de beber , mas enfim estou nas cidades aleias, nao conheço ngm  e nao vou voltar aqui tao cedo, meu porre, meus segredos e lagrimas, vao ficar nas ruuas calmas escuras de brasilia  *o---o*
HUAHUAH  caralho vey , o que uma pessoa sem consciencia é capaz de fazer? ate que ponto ela pode chegar ? sem controle do seu proprio corpo, tudo fica girando, é como se todo mundo tivesse na sua mesma vibe, tudo se torna engraçado, o desejo  incontrolavel, a vontade por tudo pra fora , de falar tudo que estar guardado a muito tempo, chorar , reclamar , a hora que a verdade realmente aparece, quando a filosofia toma teu sangue em copo de cristal, caralhooo aquilo é gostosooo !
e no outro dia o que vem ? a puta de uma ressaca, a vergonha, o temor, a vontade de nao olhar o sol, de nao olhar nos olhares dos outros, e o desejo absurdo de esquecer tudo aquilo, e ter que aguentar as zoaçoes dos outros osbre você, fazer o que ? é a sim que tem que ser tudo tem suas consequencias, mais se for parar e olhar é tudo uma mera palhaçada, é ridiculo mas ao mesmo tempo é legal de se recordar , é tao tragico mas é tao comigo ao mesmo tempo.
Afinaal , eu vou embora memso, deixo para brasilia as lembraças de uma nordestina tri loucaa *o*
e quer saber, de algum angulo nao me arrependo de uma noiteeeee loucaaa que tanto me soltei, que tanto me reevelei,que loucas eu fiz, que merdas eu falei, nao é todo dia que eu faço isso, e tudo na vida merecee um momento, graças a deus estou bem, vivaaaa curtindo a dor de cabeça mas me vou levantar e pronta para a proxima vez, agora nao mais em cidades aleias , agora na minha cidade *oo*
2 bgs para brasilia ;@


Nenhum comentário:

Postar um comentário