quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

basta confiar , você é capaaz.


Sabe, as vezes na vida bate uma deprê , uma vontade de desistir, de achar que nada mais vai valer apena, e da vontade de jogar tudo no alto, e sair andando chutando todas as pedras brigar com tudo e todos, e onde esta a coragem de olhar para tras e tentar voltar ?
mas a estrada é pirigosa, e quando voltar temos que ter força para trancar o portao , feichar a janela  e aceitar o que esta feito.
mas a vida é tao passageito, é como o vento que tao rapido vai levando tudo embora, e tao longe vemos a linha do horizonte que um dia vai nos destrair ao lembrar que olhavamos tudo junto e eu me pergunto aonde esta voce que estava tao dentro de mim ?
mas tudo tem suas razoes, o confiar é a base de tudo, você pode ganhar o céu se confiar que ele é seu , você é capaaz de atravessar uma muralha se apenas com a força do seu consciente acreditar que você vai atravessa - la , o mundo é feito de nossa confiança, nos osmos apenas servos do nosso acreditar , nada é tao facil de consseguir apenas depende da força que tem dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário