quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

alguem escreveu pra mim *o*

Se hum dia , você soubesse de um terço a parte do que sou capaz de fazer por você . você duvidaria se eu erra eu mesmo se eu estaria em plena conciencia mais eu te digo hojê sinceramente eu não tenho plano algum para o meu futuro que seja longe de você , pois você é minha razão meu tudo meu único e verdadeiro amor eu sei que palavras ilude e atitudes provão mais nada disso pode demonstrar o meu amor por ti , pois eu te amo de uma forma diferente , talves uma forma louca e doentio mais saiba que eu simplesmente eu te amo e tudo que eu fiz foi com medo de te machucar por que eu não quero ver sofrer a pessoa que mais amei e mais amo nesta vida , então saiba que você para todo o sempre vai ser meu único e verdadeiro amor *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário