terça-feira, 28 de dezembro de 2010

SEM VOCÊS NADA TEM SENTIIDO ♥

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

neneeeeeem eu te amo *-*

é assim .-.

Sabe estou gostanto de alguem ._. , e acho que o alguem tambem pode gostar de mim, eu me sinto tão bem quando estou com o alguem do meu lado, eu queria tanto que o tempo nao andasse e fosse tudo tão devagar so para poder aproveitar mais tempo, qria tanto poder passar ao menos umas 666 horas dando milhares de beijinhos no alguem que gosto !
sabe, eu acho que nao gosto do alguem, eu me apaixonei pelo algueem, e quero sempre estar perto do alguem e quando eu pensso na possibilidade de estar longe do alguem meus olhos enxem de lagrima, eu nao quero perder jamas meu alguem por que eu me sinto feliz, posso me sentir tao viva, me faz sorrir, me enche de alegriia *-*
Algueem eu posso dizer que te amo ?

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Morte.

Minha tia acabo de morrer, não sei o que sinto, nao se se posso chorar, nao tenho reação, esta tudo dormente, foi um choque, apesar de nao ter muito contato, é sangue do meu sangue, eu sei que gosto dela e tenho maior certeza assim que ela gosta ou gostou de mim bem mais, vou sentir falta de ir na casa dela e poder abraça - la, de poder ouvir seus chatos conselhos, sentirei falta de sentir eu perfume suave, sentirei falta de suas tediosas perguntas, sentirei falta ate de chamar seu nome, sabe hojê minha mae me disse para eu ir na casa dela poder visita -la eu me neguei usei como argumento a priguiça e agora nao posso ir ao velorio por que me medo é bem maior, acredite tenho muito medo de quem se foi nao sei por que apenas tenho medo, a morte é tao misteriosa que me causa medo, o céu e o inferno se tornam assustadores, são nesses momentos que tanto me pergunto qual o sentido da vida e o que seria morrer, para onde ela vai e o que será dela ?  que tanto mistério é esse que tanto dos persegue ? talvez morte seja apenas um breve passeio, talvez morte seja a saída de uma vida passageira para eterna, morte depende do acreditar de cada pessoa.
Depois do viver se tem o morrer, por que a parti do momento que o coração se empoem a bater ele estar sujeito a parar com isso a morte.
 Sofrimento para quem fica, gloria talvez para quem se vá, morte a luz de quem clama por um descanso, para ternizar as melhores lembranças em nossos coraçoes, quem sabe morte seja o desvendar do segredo oculto,o encontro com Deus.
que você vá com Deus Tia Helena ♥
16.12.10

sentido de uma vida.

Vida.
    ¹Talvez sejam apenas as batidas do coração, o impulso a emoção o destino em confronto com a razão, a beleza da simplicidade o prazer do proibido e o erro como rotina.
     Vida tantos conceitos, tantos mitos e historias, mas na real vida tem diversos sentidos de acordo com o universo criado por cada um, o que tu acredita que seja serás tudo depende da autoconfiança.
          Sabe às vezes a vida nos mostra que nem tudo é o que parece ser tanto acreditamos que a vida seja apenas um breve passeio, mas talvez não seja assim, vida pode ser bem mais do que representa ser, pode ser a eternidade fazendo trocas de roupas ou ate mesmo a luz dos arrependidos.
             Tudo depende dos olhos de que vê, do universo de quem constrói vida talvez seja apenas sorrir, apenas se sentir bem fazer o que gosta se importar menos com as criticas de idiotas, sentir a brisa no rosto, chorar por um ídolo, talvez vida seja apenas a fuga de quem precise encontrar a luz que se esconde no seu verdadeiro interior a chuva de rosas douradas.
   ²Às vezes se tem coisas que se passa na nossa vida e somos tão idiotas e cegos que não damos valor, o ditados mais bem dito que se dizem: só damos valor quando perdemos, por que não sabemos perceber o valor que uma simples chance representa enquanto desperdiçamos uma pequena chance muitos choram para ter uma.
    Não sabemos viver, às vezes acho que todos seguem a mesma tendência, são apenas seguidores de uma bela melodia, se deixam levar por opiniões e criticas de segundos, imbecil aqueles que se renegam a entender o que o mundo a fora tenta explicar, tantas lagrimas derramadas por um espinho cravado no pé e não entendem que tantos choram por a derrota de uma vida na lama.
    Tantas chances a ter de poder aproveitar o que realmente é a aceitação do seu intimo, tantas vezes viro as costas diante do nascer do sol enquanto milhares sonham e tentam imaginam como seria o brilho solar, tantas vezes complicou problemas tão pequenos enquanto tantos clamam por uma solução de algo praticamente impossível, tantas vezes se renegou a aceitar o café que tinha a mesa enquanto tantos se humilham por um grão de feijão, tantas vezes não damos valor às pessoas que estão ao nosso lado e só percebemos quando a perdemos e não há maneiras de volta ao tempo, é impossível se passar uma borracha em um passado e tocar a mão em uma ferida em aberto.
    Talvez se olharmos diante do muro do nosso vizinho apenas pequenos segundos e nos permitir enxergar o que há por trás de um sorriso, de um olhar, de um momento pequeno, de grandes historias, o mundo não seria o que seria hoje, um mar de reclamações de insatisfações.
    Vida um jogo sem regras onde temos abismo e mesmo que estranho o melhor que fazemos é nos deixar cair dentro de um buraco escuro, com pombos negros e espinhos, é na agonia desse buraco que aprendemos, buscando com garra a luz, é onde escutamos os gritos de quem realmente quer nos salvar, aprendemos, desvendamos a verdade, conhecemos as melhores companhias, as mias belas pessoas os mais sábios ensinamentos, onde sentimos saudades do mínimo. Um jogo onde nos criamos as nossas próprias regras, onde o sofrimento é opcional e a dor inevitável, onde o certo é duvidoso, o errado encantador, onde o valor da experiência te pode comprar um oceano, onde a culpa de cada lagrima é apenas nossa, onde o egoísmo pode fazer teu sangue correr envão.
       Viver talvez seja o superar das dificuldades, o esquecerem dos problemas, o saltar das barreiras, talvez viver se limite apenas em sorrir.
       Se soubéssemos aproveitar o que denominamos vida, estaríamos vivendo, como aqueles que sabem viver dizem: viva intensamente, sem se preocupar com o que há por trás nem as pedras que vem a frente apenas vivendo aproveitando a cada casca de banana que você recebe por que tantos a desejam apenas para deslizar e aprender que em casca de banana se desliza.
    Curta a cada segundo que a vida é curta o tempo é rápido e as pessoas são passageiras, não sejamos idiotas diante daqueles que clamam por nosso fracasso apenas por já serem grandes fracassados.
(Thais Rayla)