sábado, 1 de janeiro de 2011

& se chego ao fim,

2010 se chego ao fim e so tenho a agradeecer a todos e principalmente a Deus , sabe esse ano foi cheio de mudanças de experimentaçoes de varias coiisas , teve seus altos e baixos como tudo na vida, teve suas provas, teveee seus maiores aprendizados. afinal eu gostei de 2010, pelos meritos que conssegui, pelas pessoas que estao na minha vida, e por estar hoje neste momento em bsb !
sabe eu nunca imagineeei a possibilidade de podere estar aqui hojee ,  e aqui estou , apenas confieei em mim mesmo , apenas acrediteei eu sei que tudo é possivel é pelos dias de chuva que estavam na minha viida se passaraam hoje eu tenho um sol lindo brilhando sempre por mim, obrigada a cada pessoa queee esteve comigo, obrigada ate mesmo aqueles que me criticavaaam.
sabe achoq ue 2010 foi o ano que mas me realizeei, caraalho antes como algum dia eu poderia ir numaa boate com amiigos ? NUNCAAA e em 2010 fui varias vezees, eu sei que errei muitoooooo mas aprendi com meu erro e conssegui vence-lo, me dei bem na escolaaaa, ganheeei grandes amigos, reencontrei amigos de infancia, guardei minhas melhores amizadeees , tivee amoreees , sofri , chorei, conssegui chegaaar a fazer o crisma depois de 3 anos acordando cedo todos os domingos realmente nao foi facil,  ao fim foi 1 anoooooooo , foi um ano magiicoo ! acreditee 2010 foi um marco pra minha viidaaa, realmente nao tem como esqueceer, e simplismente virar as costas e aceitar que passo, como eu queria poder curti mais um pouquinho de tudo isso, e vem smepre na minha mente oq ue seria 2011 ? como vai ser daqui pra frente ? o que vai viim , eu nao peço que 2011 seja melhor que 2010 , apenas imploro a continuação do mesmo, sabe eu tenho tanto a agradecer a DEUS por que sem ele eu acho que nao teria nada que tenho hoje, ele é o mestreee que todos os meus problemas eu entrego a suas maos, eu sei que nao mereço que nao me dou o minimooo que ele merece, mas que eu tenho conciencia de tudo que ele faz por mim, e enfiim agradecer a minha familiiiaaaaaaaaa que mesmo que as vezes eu ficoo putaaaa de estressadaaa e nao faço nada por merecer, sei que me amam e eu posso contar apesar de nao pareceer, puta merdaaaa !
e eu tenho que ao fim agradecer a toso que me propocionaram momentos incriveis na minha vidaa, tenhoo que ao fim saber agradecer a simplicidade das coisas por que é apenas no simples que eu vejo o verdadeiro momentooo de felicidade, tenho que agradecer as pessoas que estao tao distante de mim mas que me consideram d euma maneira que eu achoq ue nao mereço tanto, tenho que agradecer a tiiim por ter inventado a infinity kkk,  e ao fiiim obrigadaa muito obrigadaaaa a tooooooooooodos por esse 2010 maravilhosooo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário