sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Morte.

Minha tia acabo de morrer, não sei o que sinto, nao se se posso chorar, nao tenho reação, esta tudo dormente, foi um choque, apesar de nao ter muito contato, é sangue do meu sangue, eu sei que gosto dela e tenho maior certeza assim que ela gosta ou gostou de mim bem mais, vou sentir falta de ir na casa dela e poder abraça - la, de poder ouvir seus chatos conselhos, sentirei falta de sentir eu perfume suave, sentirei falta de suas tediosas perguntas, sentirei falta ate de chamar seu nome, sabe hojê minha mae me disse para eu ir na casa dela poder visita -la eu me neguei usei como argumento a priguiça e agora nao posso ir ao velorio por que me medo é bem maior, acredite tenho muito medo de quem se foi nao sei por que apenas tenho medo, a morte é tao misteriosa que me causa medo, o céu e o inferno se tornam assustadores, são nesses momentos que tanto me pergunto qual o sentido da vida e o que seria morrer, para onde ela vai e o que será dela ?  que tanto mistério é esse que tanto dos persegue ? talvez morte seja apenas um breve passeio, talvez morte seja a saída de uma vida passageira para eterna, morte depende do acreditar de cada pessoa.
Depois do viver se tem o morrer, por que a parti do momento que o coração se empoem a bater ele estar sujeito a parar com isso a morte.
 Sofrimento para quem fica, gloria talvez para quem se vá, morte a luz de quem clama por um descanso, para ternizar as melhores lembranças em nossos coraçoes, quem sabe morte seja o desvendar do segredo oculto,o encontro com Deus.
que você vá com Deus Tia Helena ♥
16.12.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário